Páginas

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Presa Pelo Destino - Capitulo 1: Retorno a Mystic Fals

Já faz um tempo que eu decidi voltar para minha cidade natal, era uma escolha no qual eu não podia voltar atrás. Eram 10 horas da noite e ia demorar mais um tempo ate chegar em Mystic Falls, oque não estava me animando.
A viajem inteira eu pacei escutando In The Dark da banda The birthday massacre , o que já estava me enjoando.
Para aqueles que não sabem, eu me chamo Elizabeth , tenho 16 anos, e quando eu era pequena meus pais foram mortos na minha frente por uma mulher chamada Katherine Pierce, e ainda me lembro da sena como se fosse hoje...
Estávamos em minha casa, era meu aniversário de 10 anos e o meu pai estava incrivelmente feliz por eu estar sorrindo.
– Qual vai ser o seu pedido de aniversário? – Perguntou minha mãe.
Eu pensei um pouco e dei um sorriso vitorioso.
– Eu quero o impala do papai – Eu falei sorrindo.
Todos no local riram, e eu continuei sorrindo.
– Filha , so falta 6 anos pra você tirar sua carteira de motorista – falou meu pai me abraçando com toda a força.
O resto da festa foi incrível, eu ganhei os melhores presentes do mundo. Quando todos foram em borá os meus pais me colocaram pra dormir no sofá, já que era o meu dia, eu tinha que aproveitar.
– Boa noite ajinha – Eles falaram em uníssono e foram para os seus quartos.
Passaram se 30 minutos e a campainha tocou, eu sai do sofá e fui ver quem era, ao abrir a porta sou de cara com uma garota muito linda de cabelos negros e encaracolados, ela sorria pra mim de um jeito encantador.
– Os seus pais estão? – Ela pergunto com uma voz divertida
– Sim eu vou chamar eles – Eu disse indo para o corredor mais eu parei ao ouvir um gemido – Tudo bem?
Ela riu e cruzou os braços parecendo estar com frio
– Eu posso entrar? Esta muito frio aqui fora.
Eu sorri.
– Entre.
Ela entra e fecha a porta sem parar de sorrir.
– vou esperar pelos seus pais aqui.
Eu corri ate a porta do quarto do papai e da mamãe e bati três vezes antes de abrir.
– O que foi filha? – Pergunto minha mãe.
Eu suspirei.
– Tem uma pessoa que quer falar com vocês, ela esta La embaixo na sala.
Meus pais se olharam e me acompanharam ate a sala, só que a garota não estava mais La, na verdade ela estava na cozinha segurando uma faca.
– Achavam mesmo que poderiam se esconder de mim, melhor esconde-la de mim – Ela falo com uma voz sarcástica e depois deu uma risada que me arrepio – Tolos, nada pode ser escondido de Katherine Pierce.
– O que você esta fazendo aqui Katherine- Pergunto meu pai – Já lhe deixamos bem claro que nossa filha não vai participar de seus planos.
Ela riu
– Não vai ser você que vai decidir o destino de sua filhinha, correto Elizabeth?
– Mamãe do que ela esta falando?
A Katherine riu e em menos de cinco segundos estava atrás de mim, ainda segurando a faca.
– seus pais não te contaram? – Ela sussurro no meu ouvido – você será minha fonte, e eu a quero, mas ai depender de sua escolha, junte-se a mim e largue estes mortais ou...
Meu pai tentou dar um soco na Kathenine, só que ela foi mais rápida e jogo ele do outro lado da sala, a mesma coisa fez com a minha mãe. Eu não sabia se deveria gritar ou esperar pela minha morte.
– Idiotas, fracos, frágeis , você quer ser assim, ou poderosa?
Eu fechei os olhos e suspirei.
– Vai em borá, me deixa em paz, não vou me juntar a você....
De repente ela estava do outro lado segurando meu pai pelo cabelo.
– Pobre Jonata, vai morrer sedo.
– Solta o meu pai! – Gritei tentando segurar o fôlego.
Ela riu e colocou a faca no pescoço dele.
– Duas escolhas: junte-se a mim ou seus pais são mortos
– Filha, não se junte a este monstro – Disse o meu papai fraco.
A Katherine riu mais e aperto a faca no pescoço dele
– Vamos garota, escolhe: vida ou morte?
Eu me ajoelhei e fiquei olhando pra cara incrivelmente perfeita dela.
– Não vou me juntar a você.
O sorriso de Katherine aumento ainda mais.
– Que pena Elizabeth.
Com um movimento rápido, a Katherine corto o pescoço do meu pai, e não pude conter as lagrimas.
– Maldita! – Grito minha mãe correndo na direção dela.
Com um rápido movimento, a Katherine derruba a minha mãe, e coloco a faca no coração dela.
– Que bonitinho, chorando por causa do papai, mas você tem outra chance pirralinha e se falar sim sua mamãe sobrevive.
Eu sabia que já era tarde, eu levantei e olhei pros lados com os meus olhos cheios de lagrimas.
– Filha, me escuta, minha vida não siguinifica nada sem você, não aceite se tornar um monstro, por mim, e pelo seu pai. Nos sempre vamos te amar.
A Katherine começou a rir.
– Para alguém que roubo a garota, essa ceninha de amor acaba sendo bastante convincente, ops! – ela continuo rindo – Seus pais mentiram pra você, Elizabeth Miller, ou devo dizer, Elizabeth Pierce, sua vida sempre vai ser uma mentira.
– você esta mentindo! – Eu gritei – Não vou me juntar a você, não vou me tornar um monstro, e eu me chamo Elizabeth Miller.
A Katherine sorriu e enfiou a faca no coração da minha mãe cortando- o pela metade, e jogo o corpo dela pro canto, antes que eu pudesse correr a Katherine já tinha me empurrado para parede e ficava me encarando com seus incríveis olhos castanhos.
– Agora, você esta sozinha, e eu sou sua única esperança, minha filha.
Depois daquele dia, tudo mudou, meu mundo não era mais o mesmo, por culpa da Katherine Pierce, mas, Mystic Falls era minha única e verdadeira esperança de recomeçar tudo de novo

Nenhum comentário:

Postar um comentário